[Série] How I Met Your Mother

sexta-feira, fevereiro 02, 2018 0 Comments A+ a-

Esta é a história de um homem em busca da mulher de seus sonhos. E como gosta de lembrar histórias, Ted resolveu revisitá-las ao contar a seus filhos como conheceu a mãe deles. No meio do caminho conhecemos várias legendárias histórias de Ted e seus melhores amigos, Marshall, Lily, Robin e Barney. Com um humor excêntrico e atual, aliado a uma nova maneira de contar a vida de cinco amigos novaiorquinos, é impossível não se identificar com How I Met Your Mother e não se deliciar com uma das sitcoms de maior sucesso em todo o mundo.



     A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

Caso queira pular para a minha opinião sobre a série, desça até o ultimo paragrafo



     Essa é minha série favorita do momento, lembro-me de estar nas redes sociais quando várias pessoas começaram a compartilhar coisas sobre HIMYM (How I Met Your Mother) e eu louca da vida fui anotar para assistir. Confesso que demorei mais que o esperado para começar a assistir a série, porém não me arrependo nunca de ter começado.

Uma shinigami que gosta de ler e é apaixonada por joguinhos, sonha em lançar um livro e um dia ir para o Japão. Fallenatica e k-popper, chora quase sempre que escuta Lie.