Filme de hoje: Todo poderoso

segunda-feira, fevereiro 12, 2018 0 Comments A+ a-

Bruce Almighty - Todo Poderoso ou Bruce — O Todo Poderoso é um filme estadunidense de 2003, dirigido por Tom Shadyac e estrelado por Jim CarreyMorgan Freeman e Jennifer Aniston. Teve lançamento mundial em 6 de junho de 2003, e foi a maior bilheteria daquele ano, arrecadando mais de US$484 milhões por todo o mundo.


No fim do pior dia de sua vida, o repórter de televisão Bruce Nolan (Jim Carrey), que quer ser o âncora do telejornal da sua cidade, mas é impedido pelo dono da emissora por achá-lo engraçado demais para o cargo, começa a ridicularizar Deus, que resolve aparecer sob uma forma humana (Morgan Freeman), por aparentemente não concedê-lo o direito de ser o âncora. Ele concede a Bruce todos os poderes divinos por uma semana, para que este último possa fazer o que quiser com a sua vida, mas também para que descubra por si só como é difícil cuidar de todas as preces e de todos os problemas do mundo, enquanto isto Deus resolve tirar "férias".

Bruce, agora concedido de todos os poderes de Deus, muda sua situação para melhor, e resolve até pequenos problemas sem dificuldade, melhorando seus relacionamentos e sua vida profissional, tornando-se bem sucedido e popular, conseguindo enfim ser o âncora do telejornal. Mas Bruce vai descobrir que nem com todos os poderes de Deus em suas mãos, ele é capaz de trazer seu amor de volta, Grace Connelly (Jennifer Aniston), aprendendo uma grande lição, que Deus não nos desampara. Recomendo esse filme, apesar de ser um pouco antigo ele é bem engraçado, acho que vale assistir em um dia de domingo comendo aquela pipoquinha, hein?

Uma shinigami que gosta de ler e é apaixonada por joguinhos, sonha em lançar um livro e um dia ir para o Japão. Fallenatica e k-popper, chora quase sempre que escuta Lie.