Filme de hoje: Os vampiros que se mordam

quarta-feira, fevereiro 14, 2018 0 Comments A+ a-

'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.


Convenhamos que o filme não é lá essas coisas, para falar a verdade tem algumas partes beem engraçadas, mas o filme em si não é nem um pouco criativo, além de que paródias não são tão legais, de filmes pelo menos -q, mas, se você for um fã da saga Crepúsculo, ou só quiser assistir o filme, vale se estiver em um completo tédio total. Não é um filme que vou dizer que é ruim, porque não é, mas se não quer perder seu tempo, não desperdice  seu lindo tempo com ele, a menos que esteja no tédio, como eu disse.

Uma shinigami que gosta de ler e é apaixonada por joguinhos, sonha em lançar um livro e um dia ir para o Japão. Fallenatica e k-popper, chora quase sempre que escuta Lie.