Filme de hoje: Cara, cade meu carro?

terça-feira, fevereiro 13, 2018 0 Comments A+ a-

Depois de uma noite de balada forte, dois amigos acordam sem lembrar de nada do que aconteceu na noite anterior. Eles precisam levar presentes para o aniversário de suas namoradas, mas antes precisam pegá-los no carro. Quando saem para visitá-las, percebem a maior das surpresas. Onde está o carro? Na verdade o carro sumiu. 





Sem pista alguma de onde o deixaram, os dois começam uma busca sem rumo. Eles têm que recuperar o carro, os presentes, e as namoradas, que estão furiosas depois da festa destruidora que os dois fizeram em sua casa na noite anterior. 


O primeiro passo é começar a fazer as mesmas coisas que fizeram na noite passada. No meio desta busca sem sentido, os dois palhações encontram uma série de personagens estranhos, como uma popular garota que tem como guarda-costas o namorado ciumento e seu bando de amigos briguentos, dois ETs guardiões de um objeto misterioso, um grupo de belas mulheres maquiadas e sensuais que dizem ser as guardiãs do tal objeto, outro grupo de malucos vestidos com roupas "espaciais" feitas de plástico-bolha e um louco que acredita ser o salvador da Terra chamado Zoltan. 


Com nítida inspiração nas comédias adolescentes dos anos 90 como Debi & Loide Austin Powers, o filme traz Ashton Kutcher, reconhecido por seu papel no programa de televisão da Fox, That 70's Show, e Seann William, que já apareceu no cinema em American Pie Road Trip. Okei, o filme é engraçado, pelo menos eu achei legal, mas talvez você não goste desse estilo de filme, mas eu recomendo sim!

Uma shinigami que gosta de ler e é apaixonada por joguinhos, sonha em lançar um livro e um dia ir para o Japão. Fallenatica e k-popper, chora quase sempre que escuta Lie.