Dica de anime: Hentai ouji to warawanai neko

domingo, fevereiro 11, 2018 0 Comments A+ a-

Hentai Ouji To Warawanai neko conta a história de Yokodera, um garoto que entrou para o clube de atletismo apenas para espiar garotas. Entretanto, Yokodera acaba por ser escolhido para ser o próximo capitão da equipe, e devido a sua personalidade, não consegue recusar. Querendo se livrar desse seu lado, ele procura a estátua do Warawanai Neko. Dizem que ao dar algo a essa estátua, ela levaria algo que a pessoa não precisa. 



Yokodera, deseja a estátua parar de inventar desculpas e mentiras, deseja que ele mesmo possa ser sincero com o que deseja, para assim poder se livrar do fardo do clube de atletismo. Entretanto, essa "sinceridade" vai leva-lo a um grande desastre, fazendo Yokodera dizer tudo que realmente pensa, passando a ser conhecido como Hentai Ouji (príncipe pervertido).

A primeira coisa que vou comentar sobre ele, é as suas doses de comedia e pitadas de drama, fazendo com que o hentai fosse bem agradável de assistir, contando a historia de todos os personagens, e seu desejos para o  deus gato que com isto vai causando problemas e mais problemas para os protagonistas da historia, criando novos laços de amizade e renovando laços antigos, 12 episódios bem empregados em cada minuto do anime.




Apesar de ser um anime que contém hentai, não tem nada exagerado, creio que de para assistir numa boa, o anime é bem engraçado e com ótimas cenas, mas claro, se não gosta desse tipo, talvez não te agrade mesmo, caso contrário, sentam-se a vontade para assistir, o anime é curto e você pode terminar em um dia até, basta estar interessado na história.

Uma shinigami que gosta de ler e é apaixonada por joguinhos, sonha em lançar um livro e um dia ir para o Japão. Fallenatica e k-popper, chora quase sempre que escuta Lie.