Filme de hoje: Meu namorado é um zumbi

sexta-feira, abril 03, 2015 32 Comments A+ a-

Warm Bodies (no Brasil: Meu Namorado é um Zumbi, em Portugal: Sangue Quente) é um filme de comédia e romance, baseado no popular livro "Sangue Quente" escrito por Isaac Marion. Dirigido e escrito por Jonathan Levine e estrelado por Nicholas Hoult e Teresa Palmer. Este filme centra-se no desenvolvimento da relação entre Julie (uma adolescente) e R (um zumbi), seu romance coloca em movimento uma seqüência de eventos que pode transformar o mundo inteiro sem vida. Estreou na rede de cinemas em 8 de fevereiro de 2013.

A história é narrada por um zumbi que habita os Estados Unidos pós-apocalíptico destruído por décadas de guerras e desastres naturais, culminando em uma misteriosa praga zumbi. Ele não tem memória de quem é e não tem compreensão do que significa estar vivo ou morto-vivo, se lembra apenas a primeira letra do seu nome ("R") e tem uma vaga noção de que algo não está bem com o mundo. 

"Vive" em um aeroporto abandonado ao lado dos outros zumbis, como seu amigo "M" (Rob Corddry) que nada mais é que um zumbi que de vez em quando troca 'resmungos' com R. Como a fome é algo que não podem controlar, eles saem do aeroporto para caçar, andando de modo lento e desajeitado típico de um zumbi. E é em uma dessas caçadas que eles chegam a um grupo de 4 jovens que saíram de sua proteção em busca de alimentos e remédios. Durante o confronto R mata Perry (Dave Franco) e enquanto come seu cérebro experimenta suas memórias, e encontra a namorada dele, Julie (Teresa Palmer), fazendo a escolha impulsiva de salvá-la ao invés de matá-la. 


Consegue levá-la de volta para o aeroporto onde a esconde em um 747, ao mesmo tempo em que narra com um senso de humor seco. A "estadia" no avião inicia a relação entre os dois, deixando Julie (e até R) queira entender quem (ou 'o que') R seria, começando o sentimento que mais tarde vem a ser a cura para o renascimento da humanidade,e enquanto isso crescera em seu coração morto,uma grande história de amor. Recomendo muito esse filme, quando assisti fiquei tipo "awnn", fora que tem algumas cenas engraçadas, ótimo filme para o domingo também -risos-.

Uma shinigami que gosta de ler e é apaixonada por joguinhos, sonha em lançar um livro e um dia ir para o Japão. Fallenatica e k-popper, chora quase sempre que escuta Lie.

32 comentários

Write comentários
Mariane
AUTHOR
3 de abril de 2015 14:04 delete

Já vi esse filme e AMEI. Foi uma grata surpresa porque normalmente acho ridículo histórias de zumbis hahaha super indico também! Um beijo

http://dicasparatodas.blogspot.com.br

Reply
avatar
Mariane Melo
AUTHOR
3 de abril de 2015 14:09 delete

Já vi esse filme, e adoorei! :D


convido para visitar meu blog!

https://marianecostamelo.wordpress.com/2015/04/03/pipoca-2/

Reply
avatar
3 de abril de 2015 14:15 delete

Oi, Mari. Que bom que gostou, ótimo filme né?!

Reply
avatar
3 de abril de 2015 14:17 delete

Não é? HAHAHAH
Visito sim :D

Reply
avatar
3 de abril de 2015 15:46 delete

Oi, Letícia! Veja como são as coincidências, há uns quatro dias estava comentando com uma amiga sobre esse filme! Eu estava contando pra ela que esse era filme que eu gostaria muito de assistir, porque já havia visto um pedacinho na tv e achado tudo MUCHO LOCO! hahahaha
Sobre seu texto, senti falta de ler sobre suas impressões, saber se você recomenda ou não o filme, se ele é bom ou ruim. Do jeito que está, é apenas um resumo, e eu gostaria de uma resenha... Me conta o que você achou! :)
Um abraço,
www.literasutra.com

Reply
avatar
3 de abril de 2015 15:55 delete

Eu sou a louca dos zumbis, amo desde criança filmes de terror e se tiver zumbi melhor ainda, porém eu não gostei desse filme, achei meio absurdo uma pessoa que já tá morta voltar a viver por causa do amor rsrs, mas tudo bem esse é o legal da ficção, é um mundo sem lei se cria o que quiser, mas confesso que achei esse filme tão ruim que chega a ser bom.
beijos

Reply
avatar
3 de abril de 2015 16:09 delete

Oi, Monalisa. Muito obrigado pela seu comentário, vou melhorar em relação a isto! Espero que volte aqui para conferir :D

Reply
avatar
3 de abril de 2015 16:15 delete

Oi, Josi. Para falar a verdade essa coisa dele voltar a viver por amor e é meio"zzz", mas o filme em si é muito bom, apesar disso acho que combina bem com uma pipoca hahaha!

Reply
avatar
3 de abril de 2015 20:05 delete

Gostei tanto deste filme desde a primeira vez que o vi que até ganhei em DVD no natal passado! É uma história inusitada, que brinca com a onda do "apocalipse zumbi" e insere mensagens importantes sobre as relações humanas. Eu acredito que o principal é o amor e também a tecnologia nos transformando em "zumbis" , não sei. KKKKKK Gostei muito da resenha! Um beijo : *

Reply
avatar
3 de abril de 2015 20:57 delete

Oi Letícia! Que blog lindo o seu! =)
Não sou muito fã de filmes assim, mas gostei dessa história. Parece ser emocionante! Vou colocar na minha lista de filmes para assistir!

Parabéns pela resenha!
Pensamentos Valem Ouro

Reply
avatar
Ana Gabriela
AUTHOR
3 de abril de 2015 21:59 delete

Achei esse filme tão amorzinho <3 e eu o assistir a algum tempo por acaso e ficou na lista de gostei. Eu gostei do romance, mas impossível né? Haha
www.belapsicose.com

Reply
avatar
Ana Lícia
AUTHOR
4 de abril de 2015 01:03 delete

Oii. Eu amo filmes de zumbis. Mas não gostei deste filme. Não conseguir aceitar o que acontece no final. A única coisa que gostei foi da trilha sonora, apesar que fiquei chateada de colocarem as músicas que amo, em um filme que não gostei.kkk

beijinhos

http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Mundo de Fany
AUTHOR
4 de abril de 2015 03:51 delete

Assisti isso filme esperando odiar, e cara, eu amei. É incrível como algumas coisas pequenas nos surpreende.

http://mundodefany.blogspot.com.br/

Reply
avatar
4 de abril de 2015 17:02 delete

Oi Lettícia :3 Você voltou aqui o/
Pois é, eu nunca havia visto o filme, ai esses dias a toa na tv vi o nome da programação e me preparei para assistir e olha que gostei haha acho que esse tipo de filme cai bem para o domingo haha i love filmes no domingo ♥
Um grande beijo, xará.

Reply
avatar
4 de abril de 2015 17:03 delete

Oi, Vanessa. Muito obrigado, de coração ♥
Acho que não é um filme tãaao assim, é um filme calmo e legal para assistir a qualquer momento, sabe?

Reply
avatar
4 de abril de 2015 17:05 delete

Oi, Ana. Só para falar que seu blog é mara ♥
O filme é um amorzinho mesmo HAHAHAHA

Reply
avatar
4 de abril de 2015 17:06 delete

Oi, Ana². Que pena que não gostou, não é bem o tipo de filme que agrada a todos, não?
Beijoos!

Reply
avatar
4 de abril de 2015 17:07 delete

Oi Fany! Quanto tempo mulher! Que bom que gostou do filme HAHAHA É isso mesmo que tu disse.
Beijos.

Reply
avatar
Catharina M.
AUTHOR
4 de abril de 2015 17:07 delete

Olá
Eu adoro esse filme, já assisti algumas vezes e sempre gosto cada vez mais, e verdade, inclusive, quem não quer um zumbi fofo dese? Quero muito ler o livro, já o tenho mas enrolo um pouco para ler, vou tentar ler em breve haha

http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Catharina
Beijos

Reply
avatar
4 de abril de 2015 17:16 delete

Oi Catharina, eu desconheço o livro do filme hahaha quem sabe em algum momento eu não o encontro para ler!
Beijos!

Reply
avatar
4 de abril de 2015 19:17 delete

Oi, tudo bem?
Minha irmã já falou que o filme é fofo, mas ainda não criei coragem para assistir... (tenho receio de zumbis)...
Bjs

A. Libri

Reply
avatar
5 de abril de 2015 14:44 delete

Olá,

Eu já vi este filme e adorei. Agora lendo o seu post me deu vontade de ver de novo. Eu gosto muito de Zumbis é esse filme é uma ótima pedida.

Beijos.
Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

Reply
avatar
Débora Costa
AUTHOR
5 de abril de 2015 19:52 delete

Não é o melhor filme que eu já assisti na minha vida, mas achei muito divertido. É uma história de amor, apenas. Mesmo que não faça muito sentido pra mim e tenham destruido o conceito de zumbi dentro do filme, eu gostei muito!

http://laoliphant.com.br/

Reply
avatar
5 de abril de 2015 20:39 delete

Oláá!
Ainda não assisti esse filme, mas me pareceu muito bom.
Vou colocar na minha lista hehe

Beijão da Lari <3
Brilliant Diamond | Fan Page | Twitter

Reply
avatar
Bruna Souza
AUTHOR
5 de abril de 2015 21:48 delete

Oi, tudo bem?
Esse é o tipo de livro que eu vejo se estiver passando, rs, não é um que eu vá procurar voluntariamente (posso até me arrepender disso, quando ver).
Não sabia que o interesse do zumbi na menina tinha começado depois dele matar o namorado dela, kkkkk
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Reply
avatar
6 de abril de 2015 12:56 delete

Oii... nossa eu vi esse filme a muito tempo a tras.... bem no lançamento e confesso que me decepcionei um pouco :/
Achava que ele era tipo TOP sabe e acabou sendo um filme normal... mas ao mesmo tempo gostoso de assistir e o final no qual mostra que o amor pode de fato curar tudo... me deixou meio emocionada...
Vale a pena assistir afinal.

beijos
Mayara
Livros & Tal

Reply
avatar
7 de abril de 2015 14:01 delete

Oi, tudo sim e contigo?
Assiste sim, com uma pipoquinha vai bem! hahaha

Reply
avatar
7 de abril de 2015 14:06 delete

Oi, Paula. Que legal que viu o filme e gostou! Realmente, mas não acho que seria um filme que eu reverei.

Reply
avatar
7 de abril de 2015 14:12 delete

Oi, Débora. Acho que quiseram criar uma história "fofa" dentro dos zumbis, mesmo assim, como você disse, ficou legal!

Reply
avatar
7 de abril de 2015 14:19 delete

Coloca e assiste hein Larissa! Beijoos ♥

Reply
avatar
7 de abril de 2015 14:26 delete

Oi, Bruna. Eu achei passando em um canal e o nome me atraiu. Pois é.
Beijos!

Reply
avatar
7 de abril de 2015 14:29 delete

Oi, vale sim. É um final mais para adolescentes, né?

Reply
avatar