Dica de anime: Shingeki no kyojin

sexta-feira, abril 24, 2015 0 Comments A+ a-

Só para avisar, esse é um No game no life da vida -caso não viu o post sobre ele, clique aqui-, para falar a verdade, acho que foi até melhor, sério, o autor fez com que eu ficasse interessada em cada capitulo, me deixando empolgada e curiosa para saber sobre cada parte do anime, eu ficava louca para terminar e começar outro episódio logo, e acreditem ou não, aqueles 25min de episódio me pareciam ser 5min. Para já começarem a achar o anime -foda- legal, procure no youtube a música -fodastica- da abertura do anime. -que me lembra Mirai Nikki, confira a resenha aqui-


Para não ficarem perdidos, vamos a história, o conceito de Attack on Titan é simples: A humanidade vive dentro de três muralhasinscritas (Maria, Rose e Sina) para se proteger de seu predador natural: os desmiolados Titãs. O jovem Eren Jaeger tem o sonho de conhecer o mundo afora e não entende como as pessoas podem viver enjauladas nas muralhas. 

Num dia, surge um Titã colossal que supera até mesmo os 50 metros de muralha destrói o portão, com a ajuda do Titã Encouraçado destrói a muralha Maria e os titãs invadem a cidade, matando a todos, inclusive a mãe de Eren. Este então jura que irá matar todos os titãs. Junto de sua poderosa irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e de seu amigo frágil gay e inteligente, Armin Arlet, Eren treina com os militares e aprende a utilizar o equipamento de manobra tridimensional para então entrar na Tropa de Reconhecimento e concluir seu sonho de eliminar titãs.

Eu não quero contar muito porque acho que realmente vale a pena assistir sem saber muito da história, por que olha, não duvido que vá se sentir como eu, "quem são esses gigantes?" "porque estão pelados?"  "de onde eles vem?" "o que eles comem" hoje no globo repórter.
Acho que mesmo que não seja seu gênero favorito, vale assistir o primeiro episodio para ter certeza se gosta ou não.

Ah, e esse é mais um da saga "devorei em um dia". Porque? Por que o anime é curto, então, já sabem....

Uma shinigami que gosta de ler e é apaixonada por joguinhos, sonha em lançar um livro e um dia ir para o Japão. Fallenatica e k-popper, chora quase sempre que escuta Lie.